Principais vantagens de uma Fan Page e suas diferenças em relação aos perfis convencionais.

1. CONTATOS – No Perfil Pessoal os contatos são chamados de amigos, na Fan Page você tem Fãs. Quem curte a página da sua empresa (Fan Page) torna-se seu fã e não há um limite para quantos fãs a sua Fan Page poderá ter – diferente dos Perfis Pessoais, que restringem o número de amigos a cinco mil.

2. MENSAGENS – Na Fan Page você não tem limite para envio de mensagens, enquanto no Perfil Pessoal só é possível enviar uma mensagem para até 20 amigos. Logo, seria trabalhoso enviar a mesma mensagem para todos os seus amigos. Com a Fan Page, enviar mensagens não é problema, pois uma mesma publicação pode ser enviada para todos os seus fãs uma única vez.

3. CUSTOMIZAÇÃO – A Fan Page possibilita a edição de abas com o conteúdo de sua preferência, como vídeos, fotos, áudios, fóruns de discussão, informações sobre produtos, anúncio de eventos, entre outros dados. Você também pode criar um aplicativo próprio se houver a necessidade de uma função não fornecida.

4. DADOS – Analisar o feedback dos usuários é importante. Portanto, a opção de relatório disponibilizada pela Fan Page contribui para que você acesse desde dados demográficos – como a idade e sexo dos fãs, por exemplo -, até a repercussão da página do seu empreendimento – quantidade de visitantes, os posts que geraram mais comentários, as imagens e vídeos mais visualizados, etc.

5. CURTIR = VIRAR FÃ – No Perfil Pessoal para que alguém seja seu amigo, você deve enviar a solicitação de amizade e esperar que a pessoa aceite. Já na Fan Page, basta o usuário curtir a sua página para que ele se torne um fã e passe a receber todas as informações publicadas por você em sua Fan Page. Além disso, o perfil da Fan Page fica disponível nas configurações do perfil de cada fã.

× Como podemos te ajudar?